quarta-feira, 14 de julho de 2010

Um giro



Os pensamentos se fizeram dentro de mim e se encheram e estouraram como bolhas de sabão, em brincadeira de criança, na grama de casa, no final da tarde.
Um sentimento me tomou de assalto, fulminante e me deixou estática, trêmula e ao mesmo tempo, paralisada.
Meu peito dói, meus olhos secos, agoram são rios salgados....
Minha cabeça dói, meus membros todos doem......meu pulmão dói.
É fato, que há dias, recorrentes, que tenho abusado do cigarro.....mas descobri que ele não acalma....gera mais ansiedade. Estou disposta a me livrar desse vício. Todo fumante fala isso.....mas de verdade. Quero cumprir essa meta!
Não é nada elegante você ficar com bafo e odor de cigarro.....afff. Não sei como aguento.....Na verdade ne um fumante se banha de perfume que cheira tabaco.
Pelo contrário, todo fumante que se preze, adora cheirar à flores de alfazema, um toque de almíscar, musk e madeira de cedro.
Áh.....quanta ironia!
Insensato momento.....insensata lucidez.
Não quero mais ver, não quero mais ouvir.....mas quero falar!!!!
Pensando melhor, quero todos os meus sentidos de volta:
Quero ver, sem ter rios de sal escorrendo pelo rosto.....
Quero ouvir as vozes melódicas e angelicais que existem e que tão fazem bem ao meu ser....
Quero proclamar todo o meu amor, toda a minha dor....
Quero escrever sem sensura, sem fazer razura.....ser mais entregue e soprar a vida.....
Como uma pluma ao vento.....leve......delicada, sutil, importante.....
Não vou deixar a vida me levar.....vou levar a vida mais suavemente......e de vez em quando vou querer saber a direção.....e outras vezes....vou sobrevoar caminhos, percorrer lugares inexplorados.......só para ter o prazer de
SENTIR.

Um comentário:

Desnuda disse...

Quando eu era jovem, as pessoas ficavam espantadíssimas se me vissem fumando. Isto pela cara de boa moça ( na época, tinha rsrs) e porque não cheirava cigarro! As pessoas não sentiam o cheiro do meu cigarro. Hoje ja sentem, viu? E muito rsrs. Eu não suporto o cheiro de cigarro. Mas fumo. Voce faz bem em parar. Não acho legal nenhuma dependência e esta é. Vou continuar fumando até quando me der um clik..Uma vontade de parar. Acho que chegou a sua hora. Estou torcendo!

Beijão comadre desnaturada. Me esqueceuuuuuuuuuuu rsrs.