quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Nada do que foi será...

(...)"De novo do jeito que já foi um dia,
Tudo passa, tudo sempre passará...
A vida vem em ondas, como o mar
Num indo e vindo infinito."

É engraçado como realmente tudo passa nessa vida!
A nossa vida é um mar de ondas, como vemos o oceano e o horizonte, que se fundem ao longe e no infinito.
É bom que se aproveite cada momento com muita intesidade, muito amor, muito carinho! Porque segundos depois, já não é a mesma coisa, já nem somos os mesmos.
Ahhh! Quanta coisa bacana já se foi. Nem tem o mesmo gostinho que tinha na época.
Sente só!!




Anos Incríveis - Amava esse seriado!!






A caverna do dragão

Ursinhos carinhosos - Tão fofos!!


Smurfs


Cavalo de Fogo.- Saraaaahhhhhhh!



Meu Querido Pônei - Gracinha gente!!



O Fantástico Mundo de Bobby- Ele não é o mais fofo?!?




Popeye- ...vai ser papai, o brutos vai ser titio...e viva o marinheiro Popeye!!




Thundercats - Thunder ..thunder...thunnnderrrrr Cats!




He Man - pelos poderes de Greiscow!!




Turma da Mônica - Sou a mônica, sou a mônica, dentucinha e sabichona....



Doug Funnie -





Ra Tim Bum (1990)- Crug grug e tchau!!


X Tudo- xxxxxxxxxxxxxxxxxx TUDO!


O mundo de Beackman!

Punky- a levada da Breca- minha cara, fala sério!! rsrsr


Carrossel- 
Ehhhhh!Maria Joaquina- 
De bobo, o Cirilo não tinha nada....ahuahuahauhauua


Família Dinossauro -  -Não é a mamãe!!!

8 comentários:

Peixão disse...

Que delícia relembrar!

Assisti a maioria desses programas... muito bom! A Punk é a mais fofa.. hauhau sua cara mesmo. Que saudade!

Por isso que temos que dar valor a cada minutinho né amor! Viver cada instante como se fosse o ultimo!

Eu te amo muito,quero aproveitar e viver intensamente cada segundo ao seu lado.

Beijo meu bebezão!

Rouxinol disse...

Ainda bem, né Amor?!1 Acho que aproveitamos bem, cada minutinho juntas!!!!
Amo você muitão!!!
Beijosss do seu bebezão!!!
ahuahauhauhauhaua

Desnuda disse...

Do meu tempo só Popeye hahahahah. E continua ! Mas acompanhei todas estas séries através da minha filha. Adorei entrar neste túnel do tempo com tantas lembranças boas.

Lindo fim de semana, querida. Obrigada pelo carinho que é recíproco. Beijo estalado de bom!

Angella Reis disse...

Trouxe-me boas recordações! =) Adorava assitir caverna do dragão, risos. Mas gostava de todos os outros tbém 8-))

bjos

Rodrigo de Assis Passos disse...

muito interessante seu blog!

Saozita disse...

Olá querida, dessas séries eu conhecia o Popeye, Turma da Mónica, He man, Smurfs e Meu Querido Pônei!
Que bom relembrar, recordar é viver embora sentindo a nostalgica saudade de um tempo que já passou!
Devemos viver aproveitar e saborear a vida, daqui a mais quando para trás olharmos, tudo já era e o mundo está tão mudado que quase não reconhecemos.

Tem um bom fim de semana.

Bjs

Sãozita

Desnuda disse...

Sumida querida!



Natal Feliz junto aos que ama e um 2011 perfeito para você e os seus. Beijos com carinho.

Desnuda disse...

Florrrrrrrrrrrrr cadê voce???

Beijos querida.