terça-feira, 17 de agosto de 2010

Com os poderes de...Sarahhh



Se você fosse chuva
Eu me deixava molhar de prazer
Dançava na rua pra ter
Minha roupa bem molhada
Minha alma encharcada
Se chovesse você
 
Eliana Printes

***********************




Ando meio musical ultimamente.
Sabe aquelas fases em que as músicas falam "mesmo" por você??? rsrsrsrs
É isso aí!!
Te amo, minha Pandinha mais linda mundial do mundo!!
Que a sua semana seja maravilhosa!! 
Tô torcendo muito, pra sua viagem dar certo!!
Amo muito você!!
Beijos mais que doces!!
Um beijo grandão e um abraço bem apertado na minha amiga linda
Sarinhaaaaaaaa!!!

Só pra constar...
É engraçado como a vida dá voltas...
Nossa, é muito engraçado como as coisas acontecem e de que forma elas acontecem...
Tô começando a ficar com medo!
Seria trágico, senão fosse tão cômico!
***********




"Música é vida interior. E quem tem vida interior jamais está sozinho."

4 comentários:

Peixão disse...

Linda! Você é linda!Não canso de repetir!
Sou sua namorada, amante, amiga e fã número 1!
Te respeito, admiro e te amo mais do que pensava que pudesse amar!

Se a viagem der certo vou sentir muita saudade! Um dia sem você é muito, imagina uma semana! Ai ai.. da uma dor no coração!

Eu te amo meu bebezão! Amo muito!

beijo bem gostoso

Desnuda disse...

Háaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Adorei o abraço porque estou com tanto frio! Até o mouse está gelado hahahahahaahahaaha.

Amei a postagem toda! Amei este abraço de carinho e logo pela manhã. Quer coisa melhor? Não tem , nãooooooooo!

Que a viagem seja maravilhosa para a sua Pandinha!

Música é algo bom demais! E fala mesmo o que pensamos, o que vai no coração. Dá uns "Insights" muitas vezes em algumas letras. Você ouve e a alma canta.

Não entendi foi o medo. Fiquei aqui me lembrando do último programa Separação que toda música era um aviso. Ri muito hahahaaahaha.


Um super mega beijo estalado de bommmmmmmmm!

Rouxinol disse...

Amor, você é toda encantos....seus olhos e seu sorriso me fazem ser assim.
Você sempre será minha Pandinha mais linda mundial de todo o mundo.
Igual a você, NÃO TEM.
Igual a você NINGUÉM!!
É mesmo amor, é muito muito ruim ficar longe de você....meio - dia pra mim já é demais...rs
Quiça uma semana....quase 170 hs sem você....Sabe o que é isso?
Ahhh, nem vou pensar muito!! rsrsrsrs
Te amo demais!!!!!!!
Beijos docinhos, cheios de muito amor e carinho!!

Desnuda disse...

Querida,

aproveite esta pequena ausência para sentir a enormidade deste amor e a explosão de ternura no reencontro.

Beijos "cumadinha" linda