sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Da Saudade

                              Para o meu amor, com muito carinho, dedico este poema.
                     
                   Você


Pensar em você
é poder ouvir o mar,
sentir a areia molhada nos pés,
o vento batendo no rosto,
tirar som do silêncio...
Pensar em você
é dançar nas estrelas,
brincar com os anjos,
caminhar na luz,
cavalgar incansável no sol...
Pensar em você
é sentir o coração disparar,
os olhos incendiarem,
as mãos gelarem,
o corpo tremer...
Pensar em você
é poder amar,
sonhar,
brilhar...
Pensar em você
é saber que estou viva!
Civana

5 comentários:

meus instantes e momentos disse...

olá amiga, passei uma noite de amor,uma madrugada de continuidades,
de desejos e sensações
e tentei transcrever em poucas linhas essa noite inteira.
Apareça
e tenha uma ótima semana.
bjs. pra vc.
Maurizio.
belo post, muito bom teu blog.

Peixão disse...

"...Pensar em você
é saber que estou viva!"

É bem assim mesmo, sua presença me ilumina e colore meus dias!
E vocé está sempre presente!
Mas percebi que preciso da sua presença física,rsrs ficar longe é muiito doloroso!

Te amo!!!

Rouxinol disse...

É mesmo amore!! Ficar longe é ruim demais....
Mas eu percebi algo positivo:
Estreita os laços quando acontece o reencontro.
Te amo, maisssss!
Beijussss

Peixão disse...

Verdade meu amor, nosso final de semana foi incrível!

ps.: ainda não matei minha saudade!

AMO MUITO VOCÊ!

s2

A.S. disse...

Querida Rouxinol...

Tuas palavras são doces caricias, que libertas docemente da tua bela e sensual plumagem, sussurradas pelo teu delicioso canto ao entardecer...


BjO´ss
AL