quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Nosso Amor!

 




Um amor desses de filme assim,
Deus deu pra mim, muito terno pra sempre!
Amor desse nosso jeito
Será história, com glória eternamente!
Amor de montão de beijos!
Amor de montão de abraços!
Amor de compreensão, de acalento!
Amor que leva embora, todos nossos cansaços!
Nosso amor é muito grande, é infinito.
De todos é o mais bonito!
Nosso amor vai longe, vai pro sul, vai pro norte!
Nosso amor é infinita sorte!
E graças te dou todo dia,
Por este amor abençoado!
Põe de pé, é encanto,
É melodia!
Nosso amor é pura poesia! 

(Laercio Bruno)
 
*********************************************

As vezes, me sinto um pouco repetitiva...
De falar de como é lindo o nosso Amor!
Mas me sinto tão privilegiada, por ser tão amada,
Que é espontâneo falar do quanto eu Amo essa mulher!
Estranho seria se eu não falasse...
Minha vida com você, é maré cheia!!
Meus olhos, meus ouvidos, minha boca, minhas mãos,
se movimentam numa dança contagiante de amor e de encatamento.
Sempre na direção em que você está.
Meus olhos, são meus fiéis escudeiros e também meus piores inimigos.
Eu tenho comigo, que eles aprenderam a voar, sem sair do próprio lugar.
Voam infinito, vão além do horizonte e mais profundo. Olham na alma, na sua alma...
E ao mesmo tempo, deixam a mostra o meu verdadeiro ser.
Se estou triste, você vê....Se estou feliz, você também vê.
Sou passarinho pousado no dedo.
Sou sua menina,
Sua mulher,
Sua amante,
Sou sua, somente sua.
Beijos doces e suculentos!
TE AMO JÚLIA, MINHA MENINA DOS OLHOS!!

Um comentário:

Desnuda disse...

Linda é você!!! O que li aqui é tudo de mais belo e real no amor. Todos deveriam ter o prazer de receber de presente esta leitura e sentir todo o esplendor que emana destes textos. Poxa...Fiquei tão emocionada! É lindo este amor e esta forma de amar. Que este amor, tão lindo, seja sempre abençoado e protegido por Deus e todo o Universo. É a maior riqueza de vocês.

Te amo cumadinha linda. Beijos estalado de bom!