sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Dois lindos Anos!!


Então, o grande dia chegou!!!
Você apareceu na minha vida e se instalou no meu coração...fez morada em minh'alma, fez bater mais forte o coração!!!!
Você apareceu...com seu jeito de menina, sorriso sincero, toda meiga e um pouco tímida.
Dias e dias foram se passando e você, cada vez mais, me conquistando!
(...) que coisa linda, que coisa louca...pois há menos peixinhos a nadar no mar do que os beijinhos que eu darei na sua boca."
Obrigada meu amor, por cada minutinho de felicidade que vc me proporciona!! Por tudo que me ensinas, tudo que me faz ser!
Eu te amo agora e sempre!!
Linda linda linda!!!

4 comentários:

Peixão disse...

Meu amor! 2 anos de pura felicidade!
Se alguém me perguntar de algum momento em que me senti triste durante esses 2 anos, vou dizer: não tem!
Há 2 anos
eu não tinha esse brilho no olhar, não sabia o verdadeiro significado da palavra namorada. Agora eu sei, significa compreensão, companheirismo, carinho, afeto, amizade, respeito e também amor...
E é vc, meu amor, que me faz vivenciar tudo isso!
Te amo muito! Cada dia mais!
Beijo

Peixão disse...

Meu amor! 2 anos de pura felicidade!
Se alguém me perguntar de algum momento em que me senti triste durante esses 2 anos, vou dizer: não teve!
Há 2 anos
eu não tinha esse brilho no olhar, não sabia o verdadeiro significado da palavra namorada. Agora eu sei, significa compreensão, companheirismo, carinho, afeto, amizade, respeito e também amor...
E é vc, meu amor, que me faz vivenciar tudo isso!
Te amo muito! Cada dia mais!
Beijo

Desnuda disse...

Queridas,

Que seja mesmo comemorado porque merece ser comemorado este amor tão bonito, tão companheiro! Felicidades sempre. Deus abençõe cada vez mais este amor lindo. Parabéns!


Beijos com carinho e abraço amigo.

Rouxinol disse...

Que linda Sarinha!!!
Obrigada!!! Amém!
Beijos nossos estalados!!!!
<3