terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Terça-feira

Meu Amor ainda está em São Paulo, trabalhando na Couromoda...
Minha mãe e o Rica também estão em São Paulo, só na vida boa...rs


Essa que vos fala, segue a semana com a volta às aulas do kumon da filhota e procurando um horário que de  certo pra fazer exercícios e ir na academia. Corre corre tá começando.
 Que vocês tenham uma linda semana!!!


       Lembranças da infância - 
        As Onze-horas lilás
        na latinha velha...

     Iraí Verdan
       Magé, 14 de novembro de 2011.

2 comentários:

Desnuda disse...

Rouxinol, minha linda


Ho vida boaaaaaaa heim? Que delícia. Até a saudade fica bonita na espera das amadas.

Ahhhhhh queria ter esta disposição de correr, fazer exercícios. Só tenho levantado copo e exercitando os músculos da face comendooooooo muitooooooo kkkkkkkkkkkkkkkkk.


Te adoro! Saudades!!! Fiquei tão feliz com seu retorno!!! Obaaa até dei uma animadinha pra abrir o blog rsrs.



Heeeee Rouxinol, vim aqui só pra te ver!


Beijos com carinho. Felicidades sempre!

Rouxinol disse...

Ahhh, que gracinha Sarinhaaaa!!!
Ahhhhh, eu fico tão feliz com seus comentários!!! Te adoro muiitão!! Tanta simpatia, empatia, sintonia sinto por ti, linda!!!
Que bom, que bom, que bom!!!!
Êita, que carinho bom!!!
Tenha um lindo fim de semana.

E sim, eu voltei!!! Ueba!!!!

Beijosssssss.



PS: esse exercício de levatamento de copo, músculos da face se movimento continuamente.....vai ser bom pra lá!!!! ahahauhaahuahuahuahauh. Depois, haja mesmo fazer academia....kkkkk