terça-feira, 11 de maio de 2010

Céu de inverno





Da janela

 
Ao amanhecer desta manhã, senti o vento... gélido, mas o senti.
Acordei sem ter vontade de sair da cama...
Ainda me lembrei do dia que se seguiria...
A vontade de ficar na cama era grande.
Mas decidi empurrar a preguiça pra bem longe.

Na cozinha, coloquei ordem na pia e na mesa do café.
Passei um café gostoso...
Adoro tomar uma xícara de café pela manhã.
Adoro o sabor que ele deixa no meu paladar.
E ainda estava de pijama.

E os sonhos? Se sonhei, eu não sei...
Sei que acordei com uma sensação leve, porém uma dor terrível no pescoço....
Ontem à noite, ajeitei o travesseiro para ler um livro e acabei adormecendo com o pescoço torto... rs
E a coluna, gritando socorro, o corpo querendo desesperadamente que eu espreguiçasse...

Ainda estou de pijamas, cá escrevendo no word, pra passar depois para o blog...
E os pés, com uma meia bem grossa, ainda assim, estão começando a gelar.
Adooorooooo o frio. Mas passar frio, detesto. Rsrsrs
Café bem quente, com uma leve pitada de açúcar, jornal na TV pela manhã
Ou jornal de folha nas mãos...
O sol de perninha na janela e um céu azul que inunda os olhos!!!
Mais uma manhã de sol e felicidade em meu coração.

4 comentários:

Peixão disse...

Gracinha, vi a cena como se te espiasse por um buraquinho na parede.
Deu saudade.Vontade de tomar café com você.Falando em café, seu café é delicioso e sua compania logo pela manhã melhor ainda!

Estou louca pra te ver, saudade!

Beijo

Amo você

Desnuda disse...

Hôoooooooooo de casa! Também quero café! Eu acho que só durmo para acordar e tomar café hahahahha. Antes era com umas 3 colheres generosas de açucar. Este ano resolvi adotar forçosamente adoçantes hahahaahaa. Com isso diminui bastante o absurdo de café que tomava durante o dia. E adoro meias para dormir! É o bom do frio. Posso estar toda agasalhada se não colocar meias, sinto frio.

*Semana passada fiquei nocauteada com alergia e quase ausente da net. Esta semana voouuuuuuuu! Acumulei tudo pra esta.

Que Nossa Senhora de Fátima derrame muitas bênçãos sobre voce e a sua família. Dias lindos, sempre!

Beijãooooooooooo estalado de bom!

Desnuda disse...

Hôooooooooooo de casa!

Quero café!!!! HAhahahaahaha


Beijos e excelente semana, querida.

Desnuda disse...

+25 só na outra encarnação! Hahahahaaaaa casei véia! Mas o Universo nos juntará na próxima, com certeza! HAhahahaahaha

Háaaaaaaaaaaaaaaa coitado! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Saudades, sumidaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! Beijão