sexta-feira, 21 de maio de 2010

Para ser feliz.




"Para ser feliz, é preciso crer
Neste céu azul na imensidão
É fazer das tristezas estrelas a mais
E do pranto uma canção..."

Todo dia acordar um pouquinho mais cedo do que o de costume;
Mesmo as finais de semana em que a nossa cama nos abraça deliciosamente, preguiçosamente,
é bom que a gente acorde um pouco mais cedo, nem que seja 15 minutinhos antes do meio dia...rs
É bom surpreender o nosso corpo e a nossa mente. É BOM E É NECESSÁRIO.
Hummm...há muitas receitas para ser feliz.
Mas nenhuma delas faz REAL sentido se pra você ela não faz sentido algum.
Eu, a bem da verdade, naum tenho uma receita para a felicidade.
Acho que a gente vai descobrindo, ao longo do caminho, de que forma conseguimos aproveitar melhor, cada momento.
De fato, eu procuro não ficar brava, nem ranzinza por pequenas coisas....não xingo palavrões demasiado no meu dia-a-dia.......no fundo, sempre mantenho a boa e velha "política da vizinhança". Acredito que não devemos aumentar a corrente da raiva, da ira, do rancor...devemos QUEBRAR essa corrente.
Na maior parte do tempo, estou sempre de bem com a vida, alegre e festiva! Meu SORRISO e minha GARGALHADA, dizem, é meu cartão de visita. Que bom, né?! rsrsrs
E claro, como eu naum sou de ferro, UM DOCE SEMPRE AJUDA A ACALMAR OS NERVOS...principalmente nos dias de TPM; nos dias de muiito stress com o filho; nos dias de fúria com os pais; com o marido, esposa, namorado ou namorada...etc.
Na verdade, um "chocolatinho" é sempre bom!! Não importa o momento, é mesmo, SEMPRE bom!! ahuahuahuahauhuahuhauahua.
A Jú já até sabe quando eu preciso de um chocolate, né amor??...ahuahuahuahuahua
E por falar em chocolate, vontade de um fondue de chocolate e banana..ai ai....adoro com nanãna moreeee...mais que as frutas ácidas pra acompanhamento...E com laranja tb é uma delícia....
Ai ai, deu água na boca!
Amorrrrrrrrrrrrrr, vamu fazer fondue amanhã??
Te amo, linda do meu coração, te amo muito!!
Bom fim de semana pra nós!

4 comentários:

Peixão disse...

Você é sempre tão alegre e tem a gargalhada mais gostosa e contagiante mundial do mundo!!! rsrsrs
É, preciso lembrar de sempre deixar um chocolate na bolsa, quando você fizer um biquinho, por menor que seja, eu pego e dou na sua boquinha! rsrsrsrs

Vamos fazer fondue amor.. vamos!

Te amo muito!

Linda!

Rouxinol disse...

Delícia, meu amor!!!!
Você e a Gatinha são os melhores motivos da minha felicidade e alegria constante.
E com você amor, impossível naum sorrir, e nem dar risadas....
A gente, quando se junta, damos muitas risadas e eu a.d.o.r.o!!!
Te amo, meu amor!!!

Desnuda disse...

Háaaaaaaaaa vou resmungar logo cedo! Nem bom dia estou dando ( deixo pro final). Isto porque chocolates, fondue e todas estas coisas gostosas me deixaram cedinhooooooooooo (7:48) com água na boca! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Felicidades, sempre queridas! Alegria e bom humor é o tônico da vida. Qualidade de vida é tudo isto que você acabou de descrever.

Beijos em dose dupla!

*Adoro vocês.

vieira calado disse...

Também gosto de gente alegre.

Bjs