segunda-feira, 10 de maio de 2010

Olhai os Lírios do Campo...



Descalça caminho no campo verdejante
Enquanto cantam aves e os rouxinóis
Nua coberta com um véu esvoaçante
Acenando pra mim sorriem os girassóis.

Em contraste com o azul anil e o branco
Esfuziante solto pipa colorida ao léu...
Na relva o frescor dos lírios do campo
Contemplo a beleza na imensidão do céu.

Esbaforida brinco com a cabeleira do mato
Esse amor lírico que em ti eu almejo...
Alguns lírios enfeitam o córrego e o lago.

No reflexo da água tua imagem eu beijo
Influxo de um delírio senta ao meu lado
Divago novamente entre o sonho e desejo.

É sonhando contigo...
Que os lírios do campo...
Eu vejo!

(Lu Lena - blogue)

3 comentários:

Peixão disse...

Que lindo, muito pético, viajei agora...senti o frescor dos lírios do campo.rsrs

Adorei.. adoro seus posts..adoro tudo que vem de você.

Beijo.. te amo muito!

Desnuda disse...

Os lírios por si já são maravilhosos e este poema...Que lindo! Adorei. Um presente esta partilha. Obrigada, linda.

Muitos beijos, com carinho.

Amo²! HAhahahaaha

Homem free disse...

Nossa amei o texto, karllos Andrade