domingo, 13 de junho de 2010

Nossos "S2"orações



Nossos corações se encontraram
E quando se viram,
Quanta emoção!!!

Quanta festa, quanta magia, encontrei em seu olhar...
Minha pequena, minha princesa, minha mulher!

Nossos corações, flutuantes, navegavam a procurar...
Um ancoradouro repousante, das águas agitadas do mar.
Nossos corações em entrelaços, puseram-se a namorar....
Ai de mim, contar que antes, quase perco meu coração a flutuar....


Se não fosse meu desejo, se não fosse seu desejo....
Sua boca a me pedir os beijos meus, minha boca a esperar o toque suave dos lábios teus....
A magia que acontece, toda vez que olhamos uma para a outra....
E o sentimento forte, intenso e profundo a nos embalar....
Acho que eu estaria seca, sedenta, só de um simples olhar.

Minha alma que colou na sua, quer viver muitas emoções....
Se na quadra ou se na rua....na estrada ou rotatória....rs
Quer sentir as vibrações....

O meu desejo é seu desejo, o seu desejo sempre o meu desejo...
Minha alma afina com a sua.
E nesse baile da vida, quero dançar nossa própria música.
Pra cada som, cada melodia, uma passo novo.
Nada de repetição....só pras coisas boas!


Meu amor, você é tudo, tudinho!!
É minha paz no coração!

Amo você com toda a minha alma, com todo o meu ser!

3 comentários:

Peixão disse...

Meu amor.. que linda!
São tantas emoções!! hehehe
Amo cada toque..cada gesto..cada palavra..
Amo tudo que vem de você!
É tão bom te amar!

Aiaia.. muitas borboletas na barriga amor!!!

Te amo muito!!

s2

João Videira Santos disse...

Amor assim transborda e inunda o ser...

Desnuda disse...

Ai que linooooooooooo! Que lindas!!! E viva o AMOR!

Felicidades sempre, queridas!

Carinhoso beijo