quarta-feira, 2 de junho de 2010

Quem bate?




É o Frioooooooo !!!!!

"Um dia frio, um bom lugar pra ler um livro 
E o pensamento lá em você
Eu sem você não vivo
Um dia triste
Toda fragilidade incide
E o pensamento lá em você,
E tudo me divide(...)"

Não é um dia triste, não é mesmo!!
Só a música que eu lembrei por conta do frio que faz aqui nessa cidade....rs
Mas é bem verdade que, quando o céu está nublado, parece que todo mundo também
fica com o humor nublado. E não que eu esteja...estou de ótimo humor e bem feliz!!!
O sol tá brilhando aqui dentro de mim.
Mas fico pensando nos grandes poetas e suas grandiosas poesias....aquelas que fizeram com
que ficassem famosos......tenho quase a certeza de que foram feitas num dia frio, chuvoso e nublado....ahuahuahauhua
Um dia muito inspirador....quase não se tem nada para fazer do lado de fora de casa...muito propício para ler um livro, assistir um filme ou escrever....hehehehe (sarah curiosa)...rs
Êita!!
Véspera de feriado...e eu vou trabalhar, feliz e contente....(só um pouco na verdade)...rsrsrsrs
Mas vou, sem lamentos!
Nós vamos, né amore!!! Trabalho.....hehehehehe
A gente descansa outra hora....
Só não posso ficar sem te ver, senão, meu coração chora!!!
Te amo, Jú!
Beijos doces!!

5 comentários:

Peixão disse...

O frio me deixa carente! Vontade de ficar namorando..recebendo e fazendo um cafuné! Aiii que delicia!! Eu adoro esse tempinho...acho gostoso.
De trabalhar não da muita vontade não, mas... precisamos né amor?! rsrsrs. Hoje vou tgrabalhar muito anida!

Beijoss meu amor, amo você.

Desnuda disse...

Toc toc toc....Euuuuuuuuu! HAhahaahaha

O frio me dá uma fome danada! E de bolos, doces..Aff amaria! E ainda viajo pra Minas amanhã cedo onde tem comida boaaaaa demaissssss. Vou me controlar porque semana que vem vou pro sol de João Pessoa e quero entrar no meu jeans, biquinis, etc sem ficar apertada e estufada ( já basta a cervejinha que vai hahaha) hahahaahah.

Agora vamos falar do texto.... Mas a cumadi está escrevendo bonito demais!

Desnuda disse...

Beijosssssssss! Muitos beijos estalados!

José Leite disse...

O tempo é um condicionante até para o estado de espírito....

Como é bom o sol na alma!

Anônimo disse...

Olá, desculpe invadir seu espaço assim sem avisar. Meu nome é Fabrício e cheguei até vc através do Blog do meu chará Fabrício Carpinejar. Bom, tanta ousadia minha é para convidar vc pra seguir meu blog Narroterapia. Sabe como é, né? Quem escreve precisa de outro alguém do outro lado. Além disso, sinceramente gostei do seu comentário e do comentário de outras pessoas. Estou me aprimorando, e com os comentários sinceros posso me nortear melhor. Divulgar não é tb nenhuma heresia, haja vista que no meio literário isso faz diferença na distribuição de um livro. Muitos autores divulgam seu trabalho até na televisão. Escrever é possível, divulgar é preciso! (rs) Dei uma linda no seu texto, vou continuar passando por aqui...rs



Narroterapia:

Uma terapia pra quem gosta de escrever. Assim é a narroterapia. São narrativas de fatos e sentimentos. Palavras sem nome, tímidas, nunca saíram de dentro, sempre morreram na garganta. Palavras com almas de puta que pelo menos enrubescem como as prostitutas de Doistoéviski, certamente um alívio para o pensamento, o mais arisco dos animais.


Espero que vc aceite meu convite e siga meu blog, será um prazer ver seu rosto ali.


Abraços

http://narroterapia.blogspot.com/