terça-feira, 30 de setembro de 2008

PÁRA O MUNDO QUE EU QUERO DESCER!!!



Ai!

Que angústia! Quanta coisa trago em meu coração nesse momento...os sentimentos apertam o peito contra meu corpo e a sensação que eu tenho é que ele quer sair.....

Muitas coisas acontecem de um dia para o outro, mas de repente, COISAS demais assombram meus pensamentos.

Sabe quando tudo parece tão bom, tão perfeito e CATAPUM!

Você leva uma paulada na cabeça, e além do galo te dão o PAU de presente....ahhhhh fala sério!!!


PÁRA O MUNDO QUE EU QUERO DESCER!!!!

E eu recorro as palavras do meu Querido Amigo, Caio:



" Vai passar, tu sabes que vai passar. Talvez não amanhã, mas dentro de uma semana, um mês ou dois, quem sabe? O verão está aí, haverá sol quase todos os dias, e sempre resta essa coisa chamada 'impulso vital'. Pois esse impulso ás vezes cruel, porque não permite que nenhuma dor insista por muito tempo, te empurrará quem sabe para o sol, para o mar, para uma nova estrada qualquer e, de repente, no meio de uma frase ou de um movimento te surpreenderás pensando algo assim como 'estou contente outra vez' " (Caio Fernando Abreu)

4 comentários:

Maria disse...

Olá querida, a vida infelizmente, não é um mar de rosas. Gostei do novo cenário. Parabéns e fica bem.

Bjs e voltarei sempre....

Mello disse...

Olá,

Faço minhas as palavras da Maria, a minha mana.
Tudo passa...

Beijinhos,

Graça mello

Peixão disse...

Passou!

Rouxinol disse...

Sempre passa!!! Até uva passa!! O ferro...kkkkk