terça-feira, 23 de março de 2010

Ai se...





Ai! Se sêsse!...

Se um dia nós se gostasse;
Se um dia nós se queresse;
Se nós dos se impariásse,
Se juntinho nós dois vivesse!
Se juntinho nós dois morasse
Se juntinho nós dois drumisse;
Se juntinho nós dois morresse!
Se pro céu nós assubisse?
Mas porém, se acontecesse
qui São Pêdo não abrisse
as portas do céu e fosse,
te dizê quarqué toulíce?
E se eu me arriminasse
e tu cum insistisse,
prá qui eu me arrezorvesse
e a minha faca puxasse,
e o buxo do céu furasse?...
Tarvez qui nós dois ficasse
tarvez qui nós dois caísse
e o céu furado arriasse
e as virge tôdas fugisse!!!

*Poeta: Zé da Luz

7 comentários:

Desnuda disse...

Chegueiiiiiiiiiiiii! Tardo, mas não falho ( só as vezes) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mas que surpresa lindaaaaaaaaaaa ler aqui Zé da Luz! Que maravilha, Saravilha! Obrigada. Eu tenho uma camiseta com este poema hahahaha.

* Obrigada também pelo lindo poema de Fernando Pessoa.

E o amor é lindo, SIMMMMMM! Vivaaaa!!! Viva nós! HAhahahaah


Beijos de boa noite!

Desnuda disse...

Heiiiiiiiiiiii! ô de casa! HAhahahaa

A camiseta eu trouxe " das paraibas city" hahahahaa Mas você teve idéia!!! Pode mandar imprimir os versos na camiseta, né? E até com foto! E com outros poemas também! Vai ficar show!´E quem sabe abrir uma lojinha virtual de camisetas com poemas. E com o nome VIVA O AMOR!!! É nóis na fita! kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Beijãooooooooo!

Desnuda disse...

Demorei. Mas abri a porta hahahahaha.

Olha, pelo menos na " blogosfera" o romantismo está sempre no top do top das postagens. Revelam-se quase todos incuráveis e fervorosos românticos! Na vida real, costumam esconder ou por orgulho, desilusão ou pela vida corrida e a dura realidade do cotidiano. Mas sonhar...Quem não sonha em amar e ser amado, heim? Duvido que não sonhem! HAhahaahahah

Beijãoooooooo

Peixão disse...

Oiii amorr!!Saudade do nosso blog!

Adoro esse poema!!

Beijosss meu amor

Amo muito você!

s2

Rouxinol disse...

É né amour!!!
Trata de recompensar seus dias ausentes por aqui!!
Esse poema é linnndoooo!!!!
Vc mais ainda!!!!
Beijos beijo beijos
Amo você!!




PS: M.U.I.T.O, amo M.U.I.T.O!!

Desnuda disse...

Eu compraria, sim!!! Palavra! Adoro camisetas rsrs. E quanto mais diferentes, mais me apaixono. E customizada com versos..Heeeeeeeee maravilha! E não só versos, dizeres, etc.

Conheço uma loja que faz umas super legais a Qvizu (+ é caraaaaaa rsrs) e a Imaginarium também anda fazendo umas legais ( preço + em conta). Mas de versos..Não é comum, não!

Ah, e estas que comprei foi em 2008com a poesia de Zé da Luz e outra com o título "amor no cangaço" rsrs e tem os versos da música de Zé Ramalho e letra de Otacilio Batista:

( peguei a camiseta pra copiar kkkkkkkkkkkkkkk)

Virgulino Ferreira, o Lampião
Bandoleiro das selvas nordestinas
Sem temer a perigo nem ruínas
Foi o rei do cangaço no sertão
Mas um dia sentiu no coração
O feitiço atrativo do amor
A mulata da terra do condor
Dominava uma fera perigosa
Muler nova, bonita e carinhosa
Faz o homem gemer sem sentir dor

É conhecida esta música. Mas menina..Ano passado já não tinha! Estão fazendo todas padronizadas, pra turismo..Destas bordadas com um barquinho, uma estampa e com o nome de João Pessoa ou uma praia de lá. Tipo comum, pra recordação ou usar em casa... Padronizaram e perdeu a graça! E padronizaram tantoooo que se você não prestar atenção te dão uma " lembrança de Fortaleza", e você estando na Paraiba kkkkkkkkk E nem comparação com estas que comprei em 2008.

Desnuda disse...

kkkkkkkkkkkkk Entramos as 3 juntas! Hahahaahaahaha