segunda-feira, 8 de março de 2010

Mulher

  

Uma Homenagem às mulheres que fazem deste mundo um lugar melhor para se viver.

Em especial ao meu Peixão, minha Mãe e minha filha.
Parabéns pelo nosso dia!!


O Homem é um templo.
A mulher é o sacrário.
Ante o templo nos descobrimos.
Ante o sacrário nos ajoelhamos.
Enfim, o homem está colocado aonde termina a terra.
E a mulher aonde começa o céu.
(Victor Hugo)


"Uma mulher bonita
não  aquela de quem se elogiam as pernas
ou os braços. Mas aquela cuja inteira
aparência é de tal beleza
que não deixa possibilidades para
admirar as partes isoladas"

(Sêneca)

"O Homem é águia que voa.
A mulher é rouxinol que canta.
Voar é dominar o espaço.
Cantar é conquistar a alma"

(Victor Hugo)

"Sou uma mulher madura
que as vezes anda de balanço.
Sou uma mulher insegura
que as vezes usa salto alto.
Sou uma mulher que balança
sou uma criança que atura"


(Martha Medeiros)

"As mulheres,
durante séculos,
serviram de espelho aos homens
por possuirem o poder
mágico e delicioso
de refletirem uma imagem
do homem duas vezes maior 
que o natural."


(Virginia Woolf)

2 comentários:

Peixão disse...

Fiquei tão feliz em ler aqui, que sou uma das mulheres mais importântes pra você!Obrigada!
E viva nós!

"Mulher...
De um lado é corpo e sedução
De um outro força e coração
É fera e sabe machucar
Mas a primeira a te curar
E sempre faz o que bem quer
Ninguém pode impedir
É assim começa a definir
Mulher...
Mulher..."

Te amo muitãoo!

Rouxinol disse...

Pois é Peixão!!
Muito importante você é para mim.
E viva nós!!
Um beijo bem gostoso, delícia!!