quarta-feira, 17 de março de 2010

Universo em encanto

 

http://www.javierlopezbarbosa.com/


"Quando mais desejo um beijo seu, muito mais eu vejo, gosto em viver." (Djavan)

Faz tanto tempo que eu sonhava em encontrar um universo assim, cheio de encantos. Como num conto de fadas, parece que eu vejo tudo em tons de rosa, roxo, carmim...e renda branca.
Meu universo se encantou quando conheci você. As vezes sinto minhas pernas fora do chão.
E de vez em quando, vejo bolhas de sabão estourando na minha cara, em formas de coração.
Ainda não fomos até a pracinha pra comer maçã do amor, nem algodão doce.
Mas estar ao seu lado, é experimentar o que a vida oferece de mais doce, mais macio e delicado.
Estar com você, faz-me ouvir o som constante do amor, o som dos rouxinóis.
Ainda ver seus olhos olhando nos meus, é ficar embebida de fulgor.
Tocar seus lábios, me enche de volúpia. Beijar um beijo seu, torna-me escrava de teu amor.
Sentir o teu abraço, me enlaço e deixo ficar. É suave, seguro e faz-me sonhar.
Durante tanto tempo, queria encontrar você.
E agora que te tenho, não vou mais soltar.

2 comentários:

Desnuda disse...

Wow que lindo! Mas o amor é lindo e faz todos estes " efeitos". Uma parafernália que só! Muito bom.... Mas um conselho da tia Sam rsrs..Se você cuidar da casa, da comida, da roupa de tuuuuuuudo...Você não vai ter ânimo pra dar...Amor! Hahahahahaha

Beijão!

Peixão disse...

Não solta! Não solta!
Porque eu também não solto nunca mais!
Você escreve e eu fico aqui babando, lendo e relendo um milhão de vezes!

"Você é assim
Um sonho pra mim
E quando eu não te vejo

Eu penso em você
Desde o amanhecer
Até quando eu me deito "

Te amo muito!