segunda-feira, 1 de março de 2010

Sorriso de Flor




 Sorriso de Flor
InNatura


Duduuuduuu Ahhhhh
Duduuuduuu Ahhhhh
Duduuuduuu Ahhhhh
Duduuuduuu Ahhhhh

Me abriu um sorriso lindo
Um sorriso de flor
No sertão ou em San Diego
Vou buscar esse amor
Com a força de outrora
Da labuta no campo
Calumbi, Juazeiro, Ingá
Me proteja meu santo

(2x)
Um dia encontro a minha paz
Na praia ou na cachoeira
Agora eu tenho que plantar
Na roça pra vender na feira

Duduuuduuu Ahhhhh
Duduuuduuu Ahhhhh
Duduuuduuu Ahhhhh
Duduuuduuu Ahhhhh

(2x)
E assim vou seguindo a vida
De encontros e despedidas
Da varanda da casa grande
Vejo a serra perdida

(2x)
Um dia encontro a minha paz
Na praia ou na cachoeira
Agora eu tenho que plantar
Na roça pra vender na feira

Duduuuduuu Ahhhhh lalalaê
Duduuuduuu Ahhhhh lalalaê

5 comentários:

Desnuda disse...

Huauuuuuuuuu linda a foto e música dos ex natiruts!Vou por agora pra ouvir rsrs.

Ótima semana, Rouxinol! Beijos

Peixão disse...

Gracinha essa música!Adorei!Estou ouvindo!

Eu te amo muito!

Beijos

Desnuda disse...

Bommmmmmmmm dia, Rouxinolllllll!!!

*É fiquei na dúvida..o nome tem a ver com a igreja Sara Nossa Terra. Mas é lindo dar bom dia a um rouxinol! hahahaahahaha


Beijos!

Desnuda disse...

Ahhhhhhhh tenho outro pefil só de poesias legais. Se quiser visitar a Sam, será uma honra!

http://sentimentos-sam.blogspot.com

Pelos caminhos da vida. disse...

Só passei para saber ...
da sua saúde esperando
sempre que esteja bem,
da sua casa rezando
para que esteja em Paz,

da sua família esperando
que esteja em harmonia,
de seu trabalho desejando
um enorme progresso,
dos seus problemas mais bobos
almejando uma solução,
das suas finanças aspirando
que você prospere,
da sua vida sentimental torcendo
para que tenha um amor,
das suas preocupações pedindo a
DEUS que você encontre tranqüilidade,
se você se sente só tomara
que perceba que estou sempre aqui,
se sente em total abandono quero
que encontre apoio na FÉ,

Só passei para te desejar
Bom dia...
Boa tarde...
Boa noite....

E para que saiba que estará
sempre acompanhado (a)
pelo bom pensamento desse anjo,
E se ainda assim tudo lhe parecer escuro
e você sentir que nada posso fazer,
Saiba assim mesmo que sempre
rezarei por você!
até sempre.....
(Seu Anjo da Guarda)

(texto tirado da net).

Bom dia!

beijooo.