quarta-feira, 3 de março de 2010

Da Saudade e ausência.



 Da Saudade que dá, quando não te vejo e a espera ansiosa pelo seu olhar
Da saudade que bate quando não te encontro e minha alma fica a trepidar,
Da saudade que abraça, acolhe e faz pensar,
Da saudade que brota, ao acordar.
Da saudade que insiste o dia inteiro e que
A noite me faz sonhar.
Da saudade que domina, que transborda e que eu não sei como evitar.
Da saudade que chama, pelo teu corpo e mãos quente a me tocar.
Da saudade que vem beijar meus lábios todas as manhãs,
Da saudade que protela, ilude e faz-me querer-te: Mais.
Da saudade que balança, e chama pra dançar,
Da saudade que dói, quando você não está.
Da saudade que soa em meus ouvidos,
Da saudade que toma conta do peito e faz o pensamento viajar,
Da saudade do riso, do sorriso e do paladar,
Da saudade que outrora, nem parecia estar.
Da saudade que você provoca, pelo simples fato de Ser.
Da saudade que telepata, me faz transportar,
Da simples ausência, a sua presença,suave
Que desperta-me o tempo todo:
Como é bom te amar!

5 comentários:

Peixão disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Peixão disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Peixão disse...

Que lindo, meu amor!
Basta alguns minutos longe de você pra esse sentimento tomar conta de mim.Por isso dois dias sem te ver é uma eternidade, parece 2 meses!
Mas, ainda bem que hoje vou poder te abraçar bem forte, olhar nos seus olhos e dizer: eu te amo muito.

aluaeasestrelas disse...

Saudade só é boa quando a gente consegue saciá-la... Que delícia de texto. E como é bom amar!!!
Que bom que está conseguindo atualizar o blog, amiga!! Tá td muito lindo.
Beijão.

Pelos caminhos da vida. disse...

Um Anjo para Você.

Para iluminar seu caminho,
para colocar ordem na sua vida,
para você ter sempre a certeza,
de que ele está ao seu lado,
em todos os momentos.

Em qualquer situação,
na sua tristeza e na sua alegria.

E mesmo que você se esqueça dele as vezes,
ele estará sempre do seu lado,
lhe ajudando, lhe dando conselhos,
lhe conduzindo na sua estrada,
as vezes triste, as vezes alegre.

Ele sempre vai dar o melhor de si,
para lhe ajudar, e em troca disso,
ele só quer que você saiba dele,
que acredite nele.

Não precisa saber o nome do seu anjo,
basta lembrar dele como uma luz,
a iluminar o seu caminho.

E você pode ter certeza de que ele é assim,
uma imensa luz, que não se apaga nunca,
que não fica fraca,
que jamais perde sua força e seu brilho.

Um lindo anjo para você...
Que você possa contar com ele,
Sempre....sempre...

(texto tirado da net).

Bom dia!

beijooo.