quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Alguma coisa acontece no meu coração...





É assim...de repente, não mais que de repente
Você é surpreendentemente surpeendida pelo Destino!
E então vc veio quase que junto com o verão...
E aqueceu tudo a sua volta...
Inclusive o meu coração.

Em meio a febres altíssimas e arritmia cardíaca,
Eu conseguia pronunciar uma palavra ou outra.
Mas sempre ou quase nunca tomando partido.
Só observei.


E depois, de tanto observar e no meio de tantas arritmias, febres intermináveis....
Eu decidi me curar e procurar de verdade a verdadeira cura para tantas reviravoltas
no corpo e na alma....

Mas pensando melhor, eu não quero me curar NUNCA disso tudo.
A única coisa que mudou: é que agora todos os meus sintomas são conhecidos...
E mais: COMpartilhados.



2 comentários:

Peixão disse...

O destino não poderia ter sido mais generoso comigo! Me trouxe você, que veio não pra me completar, melhor que isso, veio para somar!
Com você sou muito mais!

te amo muito!

s2

Rouxinol disse...

E o destino nos preparou....
Delícia de surpresa!!!
Amo muito!
S2 sempre!