segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Flor de Maracujá


Quando o dia veio, eu nada vi.
Contei tantos dias para que você chegasse
E enfim, você chegou.
Toda bonita, de vestes amarelas, azuis
e muito samba canção.
De todas as flores que brotaram no meu jardim,
Você é com certeza aquela que mais tenho cuidado
No seu cultivo.
Gosto pela manhã abrir os olhos e sentir o delicioso
aroma que fica no ar...
Depois da noite em que delicadamente
beijo pétala por pétala de você
E depois de suavemente lhe beijar,
Sentir na minha boca e na palma de minhas
mãos, sua profunda entrega.
Contei tantos dias para você chegar,
E você chegou de veste amarelas, azuis
agora toda Bossa , prosa de minha poesia.

3 comentários:

Peixão disse...

Adoro a flor de maracujá, linda!
Post lindo, meu amor!

Amei! Não mais do que você né! rsrs

beijo

Rouxinol disse...

Essa flor é lindíssima!!!
E claro, não mais que você, né? hihihihi
Beijos doces

O Profeta disse...

Um terno beijo...