segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Relembrando


Toda noite na madrugada
Eu sentava junto com
a meninada
E comia aquelas paçocas
que a mãe fazia.
Era uma bagunça só
A gente sentava na grama
da pracinha e contávamos as estrelas
E de vez em quando a gente via uma delas caindo.
Puxa, que lindo!
É coisa da natureza fazer com que
de vez em quando caia uma estrela.
Essa beleza a gente via na cidade pequenina
A cidade de águas cristalinas, onde tudo
nela combina.
Era um sonho!
Mas sei que aproveitei e fui feliz!
Mesmo com as travessuras e as 
noites mal dormidas, e por ficar
na varanda escutando o barulho
da estrada,
Mesmoa ssim tudo que fiz valeu.
Por eu ter esta vida de lembranças
maravilhosas e quem sabe no futuro
eu não conte isso para os meus netos.
Contaria com grande felicidade
E diria coma  boca cheia:
Queridinhos, a vovó foi feliz!

Sarah Terra
setembro/1997

3 comentários:

Peixão disse...

Espero que você sempre tenha ótimas lembranças, e que esteje sempre feliz, com todas as fases da sua vida!Porque você é uma pessoa maravilhosa e merece toda felicidade do mundo!

Amo você muito!

s2

Rouxinol disse...

Obrigada Florzinha!!
As coisas boas a gente guarda e um dia mostra pra alguém....as ruins a gente aprende com elas...para nos tornarmos pessoas melhores.

Desnuda disse...

Rouxinol,

muito bom ler este texto pela manhã! Comecei a cantar uma musiquinha de Simonal ♫ vesti azul..minha sorte então mudou..♫ rsrs. Paralelamente, tive as minhas lembranças ( bem mais antigas que as tuas hahahahaha). Fiquei com a boca cheia d'agua também..Meu apelido é jujuba ( advinha porquê rsr). E , por repetir ,no presente: sou uma tia-vovó feliz! E doida para contar algumas lembranças para os meus netos ( que não tardem!!!). E tudo, comendo paçoca ( minha bá fazia) e jujubas! Owwwwww coisa boa!

Felicidades, sempre! Beijo