quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

É muito bom!




Toda vez que a gente se abraça e se beija
O mundo pára um pouco de girar.
Minha cabeça é que gira num sentido sem sentido
Sem direção nenhuma a combinar.

Seu beijo é como sentir a brisa tocar
É como bala que estoura na boca
É melado bom de chupar.

Sua língua no meu corpo brinca e provoca
Corre macio a deslizar.
Pedaço a pedaço até se cansar.

Suas mãos escorregam de uma lado para o outro
Sem pressa...buscando abrigo e conforto
E alcança as entranhas mais profundas

Depois, com movimentos compassadamente descompassados
Num vai e vém frenético de sensações
Retira de mim o néctar mais puro e sublime
E gozamos, eu e você.

Num desfalecer de corpos,
E no silêncio da palavra
Deixamos suave, nossas almas leves
e muito perfumadas.

2 comentários:

Peixão disse...

A uma mulher amada

Ditosa que ao teu lado só por ti suspiro!
Quem goza o prazer de te escutar,
quem vê, às vezes, teu doce sorriso.
Nem os deuses felizes o podem igualar.

Sinto um fogo sutil correr de veia em veia
por minha carne, ó suave bem-querida,
e no transporte doce que a minha alma enleia
eu sinto asperamente a voz emudecida.

Uma nuvem confusa me enevoa o olhar.
Não ouço mais. Eu caio num langor supremo;
E pálida e perdida e febril e sem ar,
um frêmito me abala... eu quase morro ... eu tremo.

Safo

Rouxinol disse...

Que poema lindo!! Fala de você!! hehehehe E como fala!!!
Linda!!! Amo você!!
Beijosss