terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

VOCÊ



Te amo, como amiga, como mulher. 
Te respeito como artista e como humana que é.
Te admiro, pela convicção e pela leveza.
Te adoro, pelo sorriso estampado no rosto e pelo gosto. 
Te eternizo em cada momento, pelo seu jeito sutil e sereno,
meigo e pueril. 
Te sinto, astuta, e te sinto névoa. 
Te olho e te quero...te beijo e surgem provocações....
Te abraço e o coração abraça 
e numa insconstância, pulsa. 
Te faço amor e levito. 
Te amo e o tempo se esvai... 
Você é chama, sempre acesa. 
Você é flor, sempre primaveril. 
Você é chuva, pra enxarcar meu terreno as vezes árido. 
Você é o Sol, estrela maior do meu viver.

5 comentários:

Desnuda disse...

Rouxinol,

Só quem ama, escreve desta forma tão linda! É a mágica do amor! Lindo, lindo!!! Ame muito para transbordar letras-carinhos e carinhos em letras.

Beijos e lindo dia!

Desnuda disse...

Era não...É!!! Hahahahahahaha

Engraçado como a idade não desfaz certas características infantis...E que bom! Não há tristeza , para mim, que resista um saco de jujubas, pipocas ou de balas rsrs. Abro um sorrisoooooo ( mesmo a contra gosto! Hahahahaha). Fiz 54 anos...Advinha o presente da minha melhor amiga? Um saco de balas toffee! Que maravilha! Meu melhor presente...E mais gostoso hahahaha.

Desnuda disse...

Engraçado...Também gostava muito mais de chocolates antes... Hoje também me satisfaço com pouquíssimo. Mais na época da Páscoa...Impossível não comer um hahahah. E bananadas? Nossa.. Adoro! Sou tabagista... Mas em + de 25 anos de casada, foram raríssimas vezes que acordei meu marido a noite por falta de cigarros. Mas para jujubas e confetes...Aff! Coitado! Lá ia ele de madrugada procurar nos postos de gasolina rsrs. É... Mas as inconveniências da idade que me fizeram ganhar peso num estalar de dedos, tive que parar de acordá-lo rsrs ( ele jamais reclamou, mas deve, bem no fundo, estar mais tranquilo kkkkkkkk). O que toda a vida comi, sem controle, hoje já não estou podendo... Tanto quanto antes! ( Diariamente dia/tarde/noite rsrs).

Peixão disse...

O amor é lindo! Amo seu abraço, seu sorriso, seu jeito de gesticular enquanto fala, suas gargalhadas contagiantes, amo qnd toca minha perna enquanto dirige, qnd deita no meu peito e sente meu coreção acelerado, amo amar você e amo sentir arrepios e meu corpo tremer quando você aproxima!

Te amo muito!!

Obrigada por existir e por me fazer muito feliz!

s2

Rouxinol disse...

Ahhhh Peixão!!
Vc existe mesmo, será??
Vc me faz ser assim, sabia? Eu me sinto tão viva ao seu lado...me sinto com total energia!!
E tenho vontade de aproveitar cada segundinho ao seu lado...
Sou doce, bala, jujuba, chiclete, chocolate...
Adoro ser desse jeito e mais ainda...é meu jeito mesmo...mas saber que vc provoca isso em mim, é mais gostoso ainda....
Aos poucos vou escrevendo tudo o que vc me provoca e tudo o que eu sinto e sou quando estou com vc.

Te amo, Peixão!!